Nas Bancas

Tony Carreira chega ao cinema

Ao longo de aproximadamente duas horas, o cantor revisita os sucessos e as dificuldades que viveu

CARAS
11 de agosto de 2019, 12:00

Após vários meses longe das luzes da ribalta, Tony Carreira esteve presente na antestreia de “Tony”, um filme de Jorge Pelicano que retrata o percurso artístico e pessoal do cantor. “Esta é a minha história. Para mim, é um privilégio o Jorge ter feito este filme. É um orgulho ver que isto se irá perpetuar no tempo”, revelou Tony momentos antes de começar a exibição do filme. Ao longo de aproximadamente duas horas, o cantor revisita os sucessos e as dificuldades que viveu, nomeadamente a sua separação de Fernanda Antunes, que descreve como “um fracasso”. Contudo, o artista parece já ter ultrapassado esse momento mais delicado, uma vez que um dia depois desta antestreia confessou a Cristina Ferreira ter uma nova relação amorosa.
Ao longo de aproximadamente duas horas, o cantor revisita os sucessos e as dificuldades que viveu, nomeadamente a sua separação de Fernanda Antunes, que descreve como “um fracasso.” Contudo, o artista parece já ter ultrapassado esse momento mais delicado, uma vez que, um dia depois desta antestreia, confessou a Cristina Ferreira ter uma nova relação amorosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras