Nas Bancas

Pedro Lima e Anna Westerlund

Pedro Lima e Anna Westerlund

António Bernardo

Pedro Lima recorda o que sentiu da primeira vez que viu Anna Westerlund

O casal está junto há 18 anos.

CARAS
10 de agosto de 2019, 12:43

Pedro Lima usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor à mulher. Num texto, o ator recordou a primeira vez que viu Anna Westerlund, revelando que foi ele quem deu o primeiro passo para o início desta relação que já tem 18 anos.

"O meu Amor! Já que estou em maré de gratidão, obrigado, meu Amor! Da primeira vez que a vi, pensei que era perfeita mas também pensei que seria difícil que reparasse em mim. Com seu narizinho altivo, porte aristocrático e nome escandinavo, pisava a passerelle com uma firmeza que fazia estremecer o meu chão a cada passo. Mais tarde, em noite de festa espanhola e disfarçando a minha timidez com a ajuda de uns cocktails de verão, aproximei-me e disse-lhe de passagem que a admirava. Deteve-me perguntando se sabia o nome dela. Transmitiu-me a coragem que precisava para me demorar um pouco mais e continuarmos a conversar. Passados 18 anos, continuamos a conversar e a dançar e a fazer planos juntos.Porque só juntos a vida faz sentido. Love you, Beautiful Girl... Happy", escreveu Pedro Lima.

Recorde-se que o casal tem quatro filhos em comum: Emma, de 14 anos, Mia, de 11, Max, de oito, e Clara, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras