Nas Bancas

GettyImages-510445944.jpg

Jason Merritt

Relação entre Bella Hadid e The Weeknd chegou ao fim (mais uma vez)

O casal tinha-se reconciliado no ano passado.

CARAS
7 de agosto de 2019, 12:00

Bella Hadid e The Weeknd voltaram a pôr um ponto final na sua relação, de acordo com a E! News, depois de se terem reconciliado há cerca de um ano. O motivo da separação será as preenchidas agendas de ambos, que os terão impedido de passar tempo juntos nos últimos meses.

De acordo com o mesmo veículo de informação, os dois estarão "em diferentes momentos da vida, física e mentalmente". The Weeknd encontra-se a trabalhar no seu novo álbum e a distância terá sido um problema que não conseguiram ultrapassar. A modelo e o cantor estiveram recentemente a viajar por Los Angeles e Nova Iorque, em trabalho, mas não conseguiram encontrar-se durante esse período.

De acordo com a imprensa internacional o casal já não conseguia entender-se. "Estavam a discutir muito ultimamente e não conseguiam passar tempo suficiente juntos", contou uma fonte à mesma publicação.

De recordar que Bella Hadid esteve, no passado mês de julho, de férias com as irmãs e algumas amigas nas ilhas gregas.

O romance entre a modelo e o cantor começou no festival Coachella em 2015, mas ambos já se separaram algumas vezes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras