Nas Bancas

Capa1252internet.jpg

Na CARAS desta semana, Marcelo mostra-se um avô cúmplice

Presidente goza dias descontraídos no Algarve.

CARAS
7 de agosto de 2019, 07:00

Estando os seus cinco netos a viver fora do país anos, Marcelo Rebelo de Sousa, nunca desperdiça uma oportunidade para estar com eles. Entre os compromissos profissionais que teve no Algarve, o Presidente da República dedicou dedicou todo o seu tempo livre aos netos mais velhos, Francisco, de 16 anos, e Maria Teresa, de 14, que estão de férias em Portugal. “Como o senhor primeiro-ministro está de férias e eu vou para a Alemanha, para não estarmos 15 dias sem uma audiência, esse momento ontem [sexta-feira, dia 2], em Loulé. Daí ter vindo ao Algarve. A segunda razão é que os meus netos chegaram da China, via Brasil, e estão cá mais 20 dias. Por isso aproveitei para trazer os meus netos mais velhos para passarmos cá este fim de semana”, revelou o chefe Estado à CARAS momentos depois de ter chegado à Praia do Gigi, na zona da Quinta do Lago.

Tranquila com o aproximar do dia do casamento, Matilde Breyner abre o coração fala também de um outro passo importante da maternidade: “Por agora não, mas não está fora de questão. Para já, queremos viver juntos. A maternidade virá, com toda a certeza, mas não tão cedo.” Sara Biscaia Fraga fala sobre a amizade com o ex-companheiro, Simão Morgado: “A minha separação não deixou mágoas porque ficou tudo muito resolvido. Acima de tudo, eu e o Simão somos amigos."

Capa1252.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras