Nas Bancas

Whoopi Goldberg é criticada após comentário sobre o corpo de Mariah Carey

Os espectadores de 'The View' mostraram-se desapontados com a atitude da atriz.

CARAS
5 de agosto de 2019, 21:00

Whoopi Goldberg é a protagonista da mais recente polémica entre estrelas norte americanas. A atriz tem sido muito criticada nos últimos dias depois de um comentário, feito aparentemente em tom de piada, sobre o corpo de Mariah Carey.

O episódio aconteceu durante o programa televisivo The View, que a atriz, de 63 anos, apresenta ao lado de Sunny Hostin. Enquanto ambas assistiam a um vídeo da cantora gravado há 20 anos, Sunny terá perguntado: "Isto foi há 20 anos, acreditas?". A resposta de Whoopi desagradou os espectadores do programa. "Há 20 corpos atrás", terá dito a atriz.

De acordo com a Fox News, as críticas não tardaram a surgir. "Está sempre a pedir para que as pessoas sejam mais educadas e positivas e agora diz isso?", "É uma pena que tenha atacado uma mulher que já passou por tudo na vida..." e "Você também já mudou muito o seu corpo", são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras