Nas Bancas

CucaRoseta_02Jun-04.jpg

PedroFerreira

Cuca Roseta declara-se a João Lapa: “Gosto cada vez mais do meu marido”

A fadista e o preparador físico celebraram dois anos de casados numa festa íntima e muito emotiva.

Marta Mesquita
3 de agosto de 2019, 15:20

Em junho de 2017, Cuca Roseta, de 37 anos, e João Lapa, de 35, celebraram o seu casamento religioso perante familiares e amigos. Para recordarem e reforçarem o “sim” que deram nesse dia, a fadista e o preparador físico do clube de futebol inglês Wolverhampton reuniram familiares e amigos numa festa no restaurante bar Casablanca Beach, na Costa de Caparica. Inspirando-se no ambiente tropical, a artista deslumbrou com um vestido de noiva de renda branco, que complementou com uma coroa de flores.
Dias mais tarde, e ainda com as emoções à flor da pele, Cuca partilhou com a CARAS a bonita história de amor que tem vivido ao lado do marido, da qual já nasceu Benedita, de três anos, que veio juntar-se a Lopo, de 11, de uma anterior relação da fadista.

– Sente que esta celebração reforça ainda mais a vossa união?

Cuca Roseta – Sem dúvida. O João e eu decidimos que nos nossos aniversários de casamento, em vez de trocarmos presentes, iríamos oferecer uma festa. No primeiro ano fui eu que preparei esse momento no Palácio de Seteais. Foi a minha surpresa para o João. Este ano foi ele que preparou esta festa. Como o meu marido vive em Inglaterra, nestes aniversários também reunimos os nossos amigos mais próximos. É uma forma de o João poder estar com eles. Nesta altura, gostamos de fazer o balanço do ano que passou e pensar no que queremos melhorar e atingir nesta nova etapa.

– E fez questão de usar um vestido de noiva…

– Sim. Nunca mais vou usar um vestido como o que usei no dia do meu casamento, mas gosto de celebrar a nossa união com um vestido de noiva. O modelo é da Rosa Clará, da coleção 2020, e é incrível! Estava a escolher o vestido e senti-me como se fosse casar-me outra vez. No fundo, foi o meu terceiro casamento com o mesmo marido! E isso é espetacular.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras