Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

Danny Lawson - PA Images

Famosos reúnem-se em evento milionário da Google

Várias são as caras conhecidas que deverão estar no 'Google Camp'.

CARAS
2 de agosto de 2019, 15:51

Estará a decorrer em Selinunte, na Sicília, Itália, o Google Camp, um evento da multinacional que reúne nomes de relevo dos mais variados setores. Este ano o tema do evento é o meio ambiente e contará com a presença de nomes como o ex-presidente dos EUA Barack Obama, Orlando Bloom, Katy Perry, e até o príncipe Harry.

O Verdura Golf & Spa Resort recebeu a edição deste ano do 'camp' - como ficou conhecido - num evento que a empresa optou por manter secreto, como já é habitual. Por esse motivo, não há lista oficial de convidados nem agenda. A Forbes estima que marquem presença no local cerca de 300 pessoas, num evento que terá tido um custo que ronda os 20 milhões de euros.

No local, além das reuniões e palestras, - nas quais já discusaram nomes como Naomi Campbell e o príncipe Harry - há também espaço para a música. Rosalía e Coldplay terão sido os escolhidos para animar o evento este ano.

Neste Google Camp também estará Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, os atores Priyanka Chopra e Tom Cruise, a estilista Stella McCartney e o chef Massimo Bottura. Os convidados ter-se-ão deslocado até ao local em jatos e outros veículos privados - de forma a manter o secretismo do evento -, o que já rendeu à empresa várias críticas, uma vez que esta forma de deslocação não protege o meio ambiente, que é o tema central desta edição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras