Nas Bancas

1251_CapaInternet.jpg

Na CARAS desta semana, princesa Haya teme pela vida

A filho do rei Hussein da Jordânia e o emir do Dubai protagonizam divórcio milionário.

CARAS
31 de julho de 2019, 07:00

A batalha do bilionário sheik do Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, de 70 anos, com a mais nova das suas seis mulheres, a princesa Haya bint Hussein, de 45, pela custódia dos filhos, a princesa Al-Jalila, de 11 anos, e o príncipe Zayed, de sete, já começou com as primeiras audiências a decorrerem a 30 e 31 de julho no Supremo Tribunal de Londres. Para aquele que se arrisca a ser um dos divórcios mais caros de sempre, as partes litigantes escolheram aquelas que são consideradas as duas melhores advogadas de direito de família em Inglaterra: Haya será representada por Lady Helen Ward, conhecida como a "Grande Dama dos Divórcios", Al Maktoum pela baronesa Fiona Shackleton, tratada por "Magnólia de Ferro". A lista de clientes famosos inclui os príncipes Carlos e André e Ward os de Paloma Picasso, Andrew Lloyd Webber e Cheryl Cole.

Diana de Cadaval fala sobre a união familiar: "Sempre fomos uma família muito unida. Cada um tem o seu papel e todos sabemos as funções que temos de desempenhar." Ricardo Ribeiro mostra-se agradecido à sua arte: "É ao fado que devo tudo. Devo a vida que tenho e devo, fundamentalmente, aquilo que sou ou que julgo que sou."

1251_Capa.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras