Nas Bancas

XXIV Gala dos Globos de Ouro promete surpresas e novidades

Um almoço num hotel da baixa lisboeta reuniu a Academia de Notáveis que sugere os nomeados.

Joana Carreira
30 de julho de 2019, 21:26

Nova data, nova apresentadora e novas categorias de nomeados. Estas são as grandes novidades da XXIV Gala dos Globos de Ouro, uma iniciativa da SIC, com o apoio da CARAS, que terá lugar no próximo dia 29 de setembro, no palco habitual, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Como já é tradição, o arranque oficial foi dado com a reunião da Academia de Notáveis, o grupo de personalidades que sugere os nomeados para as categorias de Cinema, Teatro, Música, Moda e Desporto – juntando-se agora Entretenimento, Jornalismo, Humor e Digital – pelo trabalho realizado entre janeiro de 2018 e abril de 2019. “Podem esperar muitas surpresas do primeiro ao último minuto, será o evento televisivo do ano. Acreditamos que as novas categorias vão acrescentar valor à gala. 2019 tem sido um ano muito feliz e promissor para a SIC, os resultados mostram que estamos no caminho certo”, referiu Mónica Balsemão, diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade da Impresa.
Daniel Oliveira revelou que estão a ser preparadas várias surpresas para esta noite onde se premeia o talento nacional. “Queremos uma gala irreverente em alguma medida, que tenha a capacidade de surpreender os telespectadores. Os Globos de Ouro são a gala por excelência da premiação dos melhores em Portugal. Queremos mostrar o orgulho que temos em ser portugueses e o quão bons somos em várias áreas pelo facto de Portugal viver um momento fulgurante a nível interno e internacional”, revelou o diretor-geral de Entretenimento da Impresa, destacando a importância que Cristina Ferreira terá na condução da cerimónia: “A Cristina vai marcar a diferença a apresentar. Pretendemos ter uma evolução do melhor que já foi feito em termos da conceção da gala e ter um espetáculo televisivo para quem nos vê e para quem está na sala.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras