Nas Bancas

Street Style: Anna Rosa Vitiello e a sua paixão pelos acessórios

Dita tendências em Inglaterra, onde trabalhou como editora de moda da revista “Harper's Bazaar”. Hoje tem uma plataforma onde dá largas à criatividade.

Ana Oliveira
30 de julho de 2019, 12:24

Depois de ter sido editora de moda na revista Harper's Bazaar britânica, Anna Rosa Vitiello decidiu trabalhar por conta própria. Juntou-se à amiga Florrie Thomas, que trabalhava na mesma revista, e fundou o site &Finally, que pretende ser uma fonte de inspiração na área da moda. “O trabalho das nove às cinco corta a criatividade. Fazer intervalos, trabalhar em ambientes diversos e gerir o nosso tempo torna-nos mais produtivos e inspirados”, afirma.
Essa liberdade de que fala reflete-se precisamente na forma como encara a moda: adepta das tendências – basta ver que não resistiu, por exemplo, aos calções de ciclista –, Vittielo faz uma interpretação própria das novidades e a sua grande paixão são os acessórios. É frequentemente apontada como uma das influenciadoras digitais mais relevantes em Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras