Nas Bancas

Michael Schumacher está melhor e já vê F1

O piloto sofreu um acidente em 2013 que o deixou em coma.

CARAS
30 de julho de 2019, 13:47

O estado de saúde de Michael Schumacher tem sido um segredo bem guardado pela família, tendo sido muito poucas as informações reveladas ao longo dos últimos anos. No entanto, pessoas próximas do piloto vão dando algumas notícias de vez em quando, tal como aconteceu recentemente.

Cinco anos depois do acidente que o deixou em coma, sabe-se que Schumacher está a melhorar e que já vê as corridas de F1 pela televisão, de acordo com informações prestadas à Rádio Montecarlo por Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobilismo e amigo do piloto. "Sou sempre cuidadoso com este tipo de declarações, mas é verdade. Vejo as corridas com o Michael Schumacher na sua casa na Suiça", começou por dizer Todt.

"A sua família está a lutar muitíssimo e obviamente que a nossa amizade não pode ser o que um dia já foi, simplesmente porque não há uma comunicação como antes. Mas ele continua a lutar e a família também", concluiu.

De recordar que na manhã de 29 de dezembro de 2013 Michael Schumacher, de 50 anos, sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Méribel. O alemão bateu com a cabeça ao embater numa rocha, tendo estado em coma quase seis meses, um estado do qual saiu em junho de 2014, enquanto estava internado num hospital em Grenoble.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras