Nas Bancas

Cristiano Ronaldo vence a mais alta distinção da 'Marca'

O jogador esteve em Madrid acompanhado pela namorada, Georgina Rodríguez, para receber o galardão. Veja o vídeo.

CARAS
30 de julho de 2019, 11:13

Um ano depois de deixar Madrid rumo a Itália, Cristiano Ronaldo regressa à capital espanhola para receber a mais alta distinção atribuída pelo jornal espanhol Marca. O internacional português atingiu esta segunda-feira o estatuto de "lenda" para este desportivo, juntando-se assim a outros atletas de destaque mundial, como Novak Djokovic, Lionel Messi, Johan Cruyff, Michael Jordan, Michael Schumacher e Zinedine Zidane, entre outros.

O avançado português subiu ao palco sob gritos e aplausos dos adeptos que assistiram à entrega do prémio, um evento que também contou com a presença do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

"É um prémio importante e este evento deixa-me muito honrado. Vai estar num sítio bonito porque sei da história que tem", declarou o atleta, ao receber o galardão. Sobre o troféu mais importante que recebeu durante a carreira, Cristiano Ronaldo respondeu de forma segura. "O Europeu, ganho com a Seleção, é o troféu mais especial que ganhei", afirmou.

Nesta deslocação a Madrid, o jogador fez-se acompanhar pela namorada, Georgina Rodríguez.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras