Nas Bancas

10 pares de famosos que se tornaram amigos no 'set' de gravações

Muitos atores conheceram-se em contexto de trabalho, mas daí nasceram grandes amizades. Veja as imagens.

CARAS
30 de julho de 2019, 11:55

De Leonardo DiCaprio e Kate Winslet a Woody Harrelson e Matthew McConaughey, vários foram os atores que deram início a grandes amizades enquanto gravavam filmes ou séries. Fique a conhecer alguns nomes que se tornaram inseparáveis depois de partilharem o set de filmagens.

Em primeiro lugar desta lista surgem George Clooney e Brad Pitt. Os dois atores, de 58 e 55 anos, respetivamente, tornaram-se grandes amigos durante as gravações de Ocean's Eleven – Façam as Vossas Apostas, um filme de 2001.

Também Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt se conheceram durante a rodagem de um filme. Trata-se de G.I. Joe - O Ataque dos Cobra, que estreou em 2009. Os dois tornaram-se tão próximos que Gordon-Levitt pediu a Tatum que participasse em Don Juan, um filme dirigido e protagonizado pelo ator, que estreou em 2013.

Tom Felton e Emma Watson conheceram-se ainda em crianças, na rodagem do primeiro filme da saga Harry Potter, que estreou em 2001, quando o ator tinha 13 anos e a atriz 11. E se na ficção eram grandes inimigos, na vida real os dois tornaram-se precisamente no contrário disso. Em novembro do ano passado, Emma Watson partilhou uma fotografia dos dois, por ocasião da estreia da série Origin, na qual o ator participa, desejando-lhe boa sorte.

Em quarto lugar surge não um par, mas um trio. Lisa Kudrow, Courteney Cox e Jenniffer Aniston, as três mulheres que integravam o grupo de seis amigos de Friends desenvolveram uma amizade verdadeira desde que contracenaram na mítica série, que estreou em 1994 e teve 10 temporadas. O último episódio foi emitido nos Estados Unidos a 6 de maio de 2004.

Hugh Jackman e Anne Hathaway tornaram-se grandes amigos durante a gravação de Os Miseráveis, em 2012, um filme o ator deu vida a Jean Valjean e a atriz foi Fantine.

Sophie Turner e Maisie Williams, conhecidas como Sansa y Arya Stark foram crescendo juntas durante as oito temporadas de Game of Thrones, uma série que começou em 2011 e terminou este ano.

Foi também durante a rodagem de uma série que Seth Rogen e James Franco se conheceram e se tornaram grandes amigos. Freaks and Geeks estreou em 1999 e desde então que os atores se tornaram inseparáveis, tendo já contracenado juntos noutros projetos, como The Interview, em 2014.

Woody Harrelson e Matthew McConaughey cruzaram-se no mesmo set para gravarem a comédia EDtv, em 1999, e desde então tonaram-se bons amigos. Anos mais tarde, em 2014, participaram juntos na primeira temporada da série norte-americana True Detective.

O eterno par romântico de Titanic não passou para a vida real, mas Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são grandes amigos. O filme estreou em 1998 e tornou os dois mundialmente famosos. Já coincidiram noutras longas-metragens como Revolutionary Road, de 2008, na qual também interpretaram um casal.

A fechar esta lista estão Kristen Stewart e Dakota Fanning, que se conheceram durante as gravações de Lua Nova, o segundo filme da saga Twilight, que estreou em 2009, e desde então ficaram amigas. Um ano mais tarde, em 2010, voltaram a contracenar juntas, desta vez em The Runaways.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras