Nas Bancas

Apresentacao canal 11 10-07-19-PJF-55.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Iva Domingues “Vim diferente dos EUA, mudei para melhor”

Depois de ter vivido durante dois anos nos EUA, a apresentadora regressou definitivamente a Portugal para abraçar um novo projeto profissional no Canal 11, cujas emissões começam a 1 de agosto.

Marta Mesquita
28 de julho de 2019, 18:00

Há dois anos, Iva Domingues deixou a vida confortável que tinha em Lisboa e foi para os EUA para ajudar a filha, Carolina, agora com 16 anos, a concretizar o sonho de estudar para ser realizadora. Apesar de nem tudo ter sido fácil, a apresentadora nunca se arrependeu de ter dado este passo, como conta: “Foi uma experiência muito interessante. Aprendi muito. Vim uma pessoa diferente dos EUA, mas mudei para melhor.”
Agora, Iva Domingues está de regresso a Lisboa para abraçar um novo projeto profissional no Canal 11. Contudo, vem sozinha, uma vez que a filha vai continuar a estudar em Los Angeles. “Voltar para Portugal e deixar a minha filha nos EUA foi uma decisão muito ponderada. Sinto que a Carolina está preparada. Sei que vou ter muitas saudades dela. Quero ir lá várias vezes, nem que seja por poucos dias. E ela vem cá nas férias. A minha filha adora estar lá, teve ótimas notas e sei que está no sítio certo”, revelou a mãe, orgulhosa, durante a apresentação do Canal 11, no qual vai conduzir um programa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras