Nas Bancas

Andreia Rodrigues encanta ao mostrar a filha a gatinhar

A menina é fruto do casamento da apresentadora de televisão com Daniel Oliveira.

CARAS
26 de julho de 2019, 12:59

Andreia Rodrigues mostrou esta quinta-feira, 25 de julho, a sua filha, Alice, de um ano, a gatinhar. A menina, que é fruto do casamento da apresentadora de televisão com Daniel Oliveira, cresce a olhos vistos e tem mostrado, através das partilhas do rosto de Quem quer namorar com o agricultor? que é independente.

A apresentadora de televisão nunca escondeu que está a viver uma fase muito feliz e que a maternidade fazia parte dos seus projetos de vida. Em declarações à CARAS em abril deste ano admitiu, inclusivamente, que o processo pode ser transformador na vida de uma mulher. "A maternidade trouxe-me calma e a capacidade de parar e deixar que a vida flua. O que tem de ser nosso será. Se nos mantivermos focados em fazer bem e em fazer o bem, seguindo o nosso caminho com trabalho e dedicação, a vida acaba por se resolver. Por mais que queiramos algo, se a vida não quiser, não vale a pena insistirmos, pois não é por ali. Mas quando a vida nos dá uma oportunidade, há que i em frente. A Alice também me ensinou a estar mais atenta e a não viver tão ansiosa. Hoje não vivo a correr, desfruto mais. E ouço mais."

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras