Nas Bancas

Tony Carreira - La Belle Barca

Tony Carreira - La Belle Barca

Após confessar ter um novo amor, Tony Carreira é questionado sobre a possibilidade de ter mais filhos

O cantor esteve casado com Fernanda Antunes durante mais de 30 anos.

CARAS
25 de julho de 2019, 12:03

Tony Carreira admitiu esta quinta-feira, 25 de julho, ter refeito a sua vida amorosa. Depois de mais de 30 anos de casamento com Fernanda Antunes, de quem se divorciou apenas este ano, embora estejam separados há quatro, o cantor romântico admitiu estar feliz ao lado de um novo amor em entrevista a Cristina Ferreira.

Tal como a revista TvMais tinha avançado em fevereiro de 2019, trata-se de Ângela Rocha, de 38 anos. A assistente de bordo é do norte do país e ela e Tony Carreira namoram há mais de um ano, apesar de se conhecerem há mais de uma década. Sobre a possibilidade de vir a ter mais filhos, já que a nova companheira tem menos 17 anos, o cantor tentou desviar o assunto, não respondendo diretamente à pergunta. Sobre a relação com a ex-mulher de quem tem três filhos (Mickael, David e Sara, todos eles músicos), admite continuar a ser a sua melhor amiga e a desejar-lhe o melhor.

A vivência deste novo amor foi revelado aos poucos a cada um dos filhos, todos eles com carreiras ligadas à música. Para o futuro, admite ter aprendido uma importante lição no sentido da sua privacidade: "Vou proteger mais porque abri muito 'o livro'."

Veja o vídeo com detalhes da entrevista!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras