Nas Bancas

2.jpg

Getty Images

Marido de Gisele Bündchen criticado por saltar de um penhasco com a filha de seis anos

Veja o vídeo.

CARAS
24 de julho de 2019, 17:47

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, partilhou na passada sexta-feira, no seu Instagram, um vídeo em que se pode ver o jogador de futebol americano a saltar de umas rochas, numa zona com uma cascata, com a filha, de apenas seis anos. Estas imagens motivaram numerosas críticas por parte dos seguidores do casal, que não viram com bons olhos o salto de Brady e da pequena Vivian.

A família, que está de férias num local que não foi tornado público, aproveitaram para tomar banho no rio. Depois, o atleta contou até três e ambos saltaram. No entanto, no último instante, a menina ficou para trás e acabou por ser puxada pelo pai para o salto. A criança mostrou-se contente, pelo que não há nenhuma dúvida sobre o bem estar da mesma. Ainda assim, Bradley não se livrou das críticas dos fãs, que o acusaram de ser "irreponsável" e de ter posto a menor em perigo.

"Respeito-te muito, mas acredito que foi um pouco arriscado", escreveu um seguidor. "Nota mental: nunca agarrar a mão de alguém ao saltar de um precipício", comentou outro.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras