Nas Bancas

Diogo Amaral admite que receava as reações à sua confissão pública

O ator esteve no Porto dias depois de ter confessado que fez uma desintoxicação para deixar as drogas.

Rodrigo Ferreira
19 de julho de 2019, 12:34

Dias depois da surpreendente participação no programa de Cristina Ferreira, onde Diogo Amaral confessou que foi dependente de drogas durante sete meses e que se submeteu a um tratamento de desintoxicação, aproveitando a ocasião para pedir desculpa às pessoas com quem trabalha e à família (nomeadamente à companheira, a atriz Jessica Athayde, com quem tem um filho, Oliver, de um mês, e à mãe do seu filho mais velho, Mateus, a também atriz Vera Kolodzig), o ator esteve no Porto para participar na Festival da Comida Continente. “Gosto sempre de vir ao Porto!”, exclamou, bem-disposto. Entre as muitas selfies que foi pacientemente tirando com fãs, Diogo Amaral partilhou que os últimos dias têm sido mais fáceis do que imaginara. “Fiquei bastante surpreendido com a reação das pessoas”, confessou. “Para mim, quando se trata de assuntos destes, quando alguém perde um minuto para transformar em melhor o dia de outra pessoa, acho que isso é um gesto muito bonito. Por isso a reação das pessoas tem-me surpreendido bastante.”
A acabar de gravar a novela Golpe de Sorte e a começar a rodagem de Terra Brava, o ator pretende fazer uma breve pausa: “Vou ter de arranjar alguns dias para fazer férias com o meu filho mais velho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras