Nas Bancas

Capa1249Net.jpg

DR

Na CARAS desta semana, Cristina Ferreira abre o coração em entrevista exclusiva

"É mais fácil e bonito viver a vida em conjunto", confessa a apresentadora de televisão.

CARAS
17 de julho de 2019, 07:00

Na tarde em que foi apresentada como nova embaixadora da L'Oréal, Cristina Ferreira deu uma entrevista exclusiva à CARAS, na qual falou sobre estes últimos meses, em que transformou o paradigma da televisão com O Programa da Cristina, da SIC, e sobre tudo o que se seguiu: o sucesso desmesurado, o trabalho intenso, a vontade alheia de a ver cair e a amizade com Manuel Luís Goucha. Imutável permanece o mais importante: a família. Sobre o tempo para viver um grande amor garante: "É muito mais fácil e muito mais bonito viver a vida em conjunto, mas não tenho o meu foco virado para aí."

Após lançar um livro sobre o tema da adolescência intitulado Adolescer é Fácil #Só que Não, Catarina Furtado fala sobre a relação com os seus filhos: "Estou confiante em relação à adolescência dos meus filhos, tenho poucos medos. Quero atenuar algumas angústias que a adolescência traz inevitavelmente." Ana Isabel Arroja mostra-se feliz ao lado do marido, o animador e DJ da M80, Francisco Gil, e dos filhos, Leonor, de 12 anos, e Salvador, de três, e assume: "Somos o que transmitimos nestas fotografias. É impossível mascarar a relação de um casal ou entre pais e filhos. O Gil e eu somos pais muito descontraídos e gostamos pouco de regras e de horários."

Capa1249.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras