Nas Bancas

Mariah Carey diz que se sentia "presa" no casamento com Tommy Mottola

A cantora esteve casada cinco anos com o produtor musical.

CARAS
17 de julho de 2019, 15:34

A atravessar um bom momento profissional, depois do lançamento do seu último álbum, Caution, em novembro do ano passado, Mariah Carey deu recentemente uma entrevista à Cosmopolitan, onde falou da sua relação com o produtor musical Tommy Mottola, com quem esteve casada durante cinco anos.

"Não tinha liberdade como ser humano. Era quase como estar presa", referiu. "Houve um claro esforço em manter-me como a clássica rapariga americana, seja lá o que isso signifique", disse ainda a cantora, que admitiu que Mottola era "muito controlador".

A artista, atualmente com 49 anos, e o produtor, de 70, casaram-se a 5 de junho de 1993 e divorciaram-se cinco anos mais tarde, em 1998. Depois da separação, deu uma entrevista onde explicou que sentia que "não estava a viver a [sua] própria vida", numa altura em que corriam rumores de que o produtor musical exercia pressão sobre a cantora, não só a nível profissional, mas também pessoal.

De recordar que, posteriormente, Mariah Carey casou-se com ator e músico Nick Cannon, em 2008, com quem teve dois filhos gémeos - Moroccan e Monroe, de oito anos - tendo-se divorciado deste em 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras