Nas Bancas

Filho de Julio Iglesias vai ser pai

Depois da sentença do tribunal de Valência, ficou provado que Javier Sánchez é mesmo filho do cantor espanhol.

CARAS
17 de julho de 2019, 12:45

A sentença do tribunal que confirma que Julio Iglesias é pai de Javier Sánchez saiu há poucos dias, mas o cantor já vai aumentar a família novamente. É que o mais recente filho do artista contou, numa entrevista à revista Semana, que vai ser pai.

Na entrevista, Javier, de 42 anos, assegurou que soube da sentença durante a primeira ecografia do bebé e que enviou uma carta ao pai a contar a novidade. "Mandei uma carta ao meu pai e disse-lhe que esperava um bebé. Sei que a recebeu. Não lhe disse que ia ser avô, mas sim que eu ia ser pai", afirmou, durante a entrevista.

O mais recente filho do artista declarou ainda que ficaria "encantado" se Julio Iglesias algum dia quisesse conhecer o neto. "Acredito que as pessoas quando envelhecem vão ficando mais sensíveis. Tenho esperanças de que ele se vá sensibilizando". No entanto, até à data ainda não recebeu qualquer resposta por parte do pai. Sobre os restantes filhos do cantor, que serão tios da criança, Javier afirma que gostaria muito que "algum dia [o bebé] tenha uma relação com eles".

De recordar que Javier é fruto de uma relação fugaz que o cantor teve com Maria Edite Santos no verão de 1975, numa altura em que estava casado com Isabel Preysler. Desde há mais de trinta anos que o artista se recusa a fazer testes de paternidade para comprovar se Javier é mesmo seu filho ou não, mas a sentença saiu favorável ao homem de 42 anos, e, para tal, o juiz ressaltou as "as evidentes parecenças físicas" entre ambos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras