Nas Bancas

GettyImages-1152648796.jpg

Getty Images

Serena Williams responde a comentário de ex-jogadora que a aconselhou a deixar de agir como "celebridade"

Veja o vídeo.

CARAS
16 de julho de 2019, 13:23

Serena Williams falhou este sábado, dia 13 de julho, a conquista do 24º título num Grand Slam. A americana perdeu a final de Wimbledon para a romena Simona Halep. Em conferência, depois da partida, a tenista deu o mérito à adversária.

“Ela jogou de forma incrível, não havia muito que eu pudesse fazer. Há dias assim, em que temos apenas que tirar o chapéu. É claro que eu cheguei com pouco ritmo competitivo e isso sentiu-se" assumiu.

Durante a mesma conferência, a atleta foi questionada sobre um comentário que a antiga tenista Billie Jean King, de 75 anos, tinha feito sobre ela, no qual a aconselhava a parar de comportar-se como uma "celebridade" e deixar a luta pela igualdade para se forcar mais no ténis.

Perante a questão, Serena Williams foi assertiva. "O dia em que deixe de lutar pela igualdade e por pessoas como tu e eu, será o dia em que estiver no caixão", disse.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras