Nas Bancas

Heidi Klum e Tom Kaulitz casam-se em segredo

A modelo e o músico disseram o 'sim' em fevereiro, mas só agora o deram a conhecer ao mundo.

CARAS
15 de julho de 2019, 11:33

Parece que entre as celebridade casar-se em segredo está na moda. Nestes últimos anos, muitas foram as caras conhecidas que optaram por anunciar ao mundo o matrimónio apenas depois de dizerem o 'sim'. São exemplo disso Justin Bieber e Hailey Baldwin, Sophie Turner e Joe Jonas e Miley Cyrus e Liam Hemsworth.

Agora, Heidi Klum, de 46 anos, e Tom Kaulitz, de 29, guitarrista da banda alemã Tokio Hotel, juntam-se a este grupo. De acordo com a imprensa norte-americana, a modelo e o músico casaram-se no passado mês de fevereiro, apenas dois meses depois de ficarem noivos.

O casamento aconteceu na Califórnia, numa cerimónia privada, à qual se seguiu um jantar, também para um grupo restrito de convidados.

De recordar que Heidi Klum e Tom Kaulitz anunciaram que estavam noivos através das redes sociais, em dezembro de 2018, com uma fotografia a preto e branco, na qual se pode ver o anel. "Eu disse sim", escreveu Klum na legenda que acompanha a imagem. A primeira aparição pública do casal foi em maio do ano passado, na gala da amfAR, em Cannes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras