Nas Bancas

Cristina Ferreira defende Meghan nas redes sociais e recebe apoio de caras conhecidas

A apresentadora de televisão não concorda com as críticas à duquesa de Sussex.

CARAS
15 de julho de 2019, 10:54

Cristina Ferreira recorreu à sua conta pessoal de Instagram para partilhar a sua opinião sobre as críticas feitas a Meghan. A duquesa de Sussex tem sido apontada pela sua forma física durante o pós-parto. Contra todas essas opiniões, a apresentadora de televisão mostrou-se indignada, vindo a receber o apoio de muitas caras conhecidas.

"Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney. Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos. As redes sociais deram mesmo espaço ao "vomitar" da boca para fora o que, por educação, se devia guardar. Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível. Meghan está num pós parto. Numa adaptação ainda ao seu novo estatuto. Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo. Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão", escreveu.

Muitos foram os famosos que a apoiaram. "As pessoas são muito cruéis", mencionou Jessica Athayde. "Tanta crueldade, tanto julgamento. As pessoas descarregam as suas frustrações em cima de outros, agredindo -os. Nunca compreenderei", sublinhou Rita Ferro Rodrigues. "Não podia estar mais de acordo!! Não nos dão tempo nem espaço para um pós parto "normal". Um dia ainda vou perceber a necessidade da suposta perfeição. Hoje não é o dia!", concluiu Cláudia Borges.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras