Nas Bancas

DEC01310.jpg

DR

Ricardo e Francisca Pereira: “Somos grandes companheiros de viagem”

O ator e a mulher não perdem uma oportunidade de conhecer o mundo e de descobrir novas culturas.

Andreia Cardinali
13 de julho de 2019, 10:54

Juntos há 13 anos, Ricardo e Francisca Pereira continuam a olhar um para o outro como se tivessem acabado de se tornar namorados. Em simultâneo, no entanto, percebe-se que o tempo lhes tem dado cada vez mais a certeza de que o seu caminho é a dois. Ou melhor, a cinco, já que a soma tem de incluir os seus três filhos, Vicente, de sete anos, Francisca, de cinco, e Julieta, de 21 meses.
A forma aventureira como encaram a vida já se estendeu às crianças, também elas cidadãs do mundo e habituadas a estar em constante ponte aérea entre Portugal e o Brasil devido ao trabalho do pai. Quando foram convidados para, mais uma vez, serem fotografados para um catálogo da Decenio, que tem como tema “viagens”, o ator e a empresária aceitaram de imediato, até porque ambos assumem ser adeptos do verbo “ir”.

– Esta é a segunda vez que fazem uma campanha para esta marca. Deduzo que todos os momentos sejam bons para aproveitar e namorar, ou não misturam trabalho e lazer?

Ricardo Pereira – Quando estamos a trabalhar, queremos é fazer o trabalho bem feito e obedecer ao conceito das campanhas, mas obviamente que partilhar o trabalho com a minha mulher é mais fácil. Estas campanhas têm sempre histórias associadas, e esta era uma road trip de um casal num carro muito engraçado e cheio de coisas. Para nós, é sempre bom podermos passar o nosso carinho enquanto casal para situações como esta.

– Devido ao trabalho do Ricardo, passam o tempo entre Portugal e Brasil. Percebe-se que estão sempre prontos para viajar...

Francisca Pereira – Nós conjugamos completamente o verbo “ir”. É só chamarem-me que eu vou! [Risos.]
Ricardo – Gostamos muito de viajar, de descobrir lugares e pessoas diferentes, e os nossos filhos também. Acho que já aprenderam isso connosco. Gostamos de conhecer civilizações e formas de estar diferentes, e os nossos filhos também já se interessam por isso. Por vezes nem precisamos de sair do nosso país, basta irmos à descoberta. Nós somos grandes companheiros de viagem, somos uma família que viaja bem. Somos muito práticos em tudo o que fazemos e muito funcionais. Depois, aproveitamos muito bem cada momento, por mais pequeno que seja, em especial quando estamos em família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras