Nas Bancas

GettyImages-1146393003.jpg

Rachel Luna

Diane Keaton faz afirmações surpreendentes sobre a própria vida amorosa

A atriz tem 73 anos.

CARAS
13 de julho de 2019, 15:38

Em entrevista com a InStyle, Diane Keaton decidiu abrir o coração. A atriz, de 73 anos, surpreendeu tudo e todos quando revelou algo acerca da sua vida amorosa que ninguém esperava. Solteira, disse não ir a um encontro romântico há cerca de 35 anos.

"Nunca, ok? Vamos esclarecer, esta é importante. Eu não vou a um encontro há, diria, 35 anos. Não tenho encontros", garantiu. Mas será que gostava de ser convidada para um? "Tenho muitos amigos homens, mas encontros não. Não há beijos", revelou, divertida.

Em maio, a artista chegou a dizer à People que nunca queria ser a 'esposa' de alguém. Em seguida, acrescentou "Acho que sou estranha. Não sei nada e não aprendi. Envelhecer não me tornou mais sábia". Ainda assim, disse estar confortável consigo mesma.

"Hoje pensava nisso. Tenho 73 anos e sou a única da minha geração e talvez da anterior que toda a vida foi solteira", disse, divertida, sem mágoa. E porque é que isto não a deixa triste? "Acho que precisava de um aspeto mais maternal. Não creio que teria sido uma boa ideia casar-me e acho que eles também estão felizes com isso", garantiu.

Keaton, que chegou a namorar com nomes como Woody Allen, Warren Beatty, Al Pacino, entre outros, diz, agora, que talvez não se devesse ter "seduzido pelo talento", mas sim optado por um "homem de família", já que ter a mesma profissão torna uma relação, no seu ponto de vista, complicada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras