Nas Bancas

Amal Clooney deslumbra em 'look' vermelho total

Saiba quando custou o visual milionário da mulher de George Clooney.

CARAS
12 de julho de 2019, 16:23

Amal Clooney discursou na Global Conference for Media Freedom, em Londres. Para a ocasião, a advogada desafou os visuais de trabalho mais tradicionais, e arriscou num look totalmente vermelho, e com um custo total de 4242 euros. No entanto, o conjunto de vestido e blazer encontram-se esgotados uma vez que, como já vem sendo hábito na mulher de George Clooney, a advogada optou por peças que não pertencem à coleção atual.

Com manga de três quartos e decote redondo, Amal Clooney elegeu um vestido midi, em tubo, com uma abertura lateral, uma peça que tem um custo de 2023 euros. Para completar, a advogada optou por um blazer curto e de ombros destacados, ao estilo dos anos 80, uma peça que tem um preço de 2219 euros.

Ambas as peças são da autoria do designer norte-americano Zac Posen e pertencem à coleção Resort 2019. A criação foi apresentada pela modelo brasileira Barbara Fialho, uma das modelos de Victoria's Secret.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras