Nas Bancas

Elsa Correia e Tiago Nunes: “agora já conseguimos ter tempo para namorar”

A manequim e o empresário estiveram na Kidzania com os filhos, Alice e Miguel

Andreia Cardinali
11 de julho de 2019, 10:05

Juntos há dez anos, Elsa Correia, de 42 anos, e Tiago Nunes, de 45, já sabiam, quando decidiram ter filhos, que os momentos a dois seriam mais escassos nos primeiros tempos. E de facto só agora, passados quatro anos do nascimento do segundo filho, Miguel, que veio juntar-se a Alice, de oito, é que o casal assume estar mais despreocupado e mais disponível para saídas românticas. “Sempre tivemos muito apoio dos meus pais e aos fins de semana conseguíamos ter momentos a dois, mas agora já conseguimos ter realmente mais tempo para namorar. Já não nos preocupamos tanto com eles, porque estão mais independentes, e tudo fica mais tranquilo”, disse Tiago, enquanto Elsa acrescentou: “Agora já conseguimos fazer programas mais românticos e sem pressas.”
As exigências que duas crianças implicam e a liberdade que só agora voltaram a alcançar fazem com que a manequim e o empresário não planeiem ter mais filhos. “A loja está fechadíssima. [Risos.] Os primeiros meses são muito duros e a idade também já conta, talvez se fosse mais nova... Depois, ainda não nos esquecemos do que custa para arriscarmos outro filho [risos]”, assumiu Elsa, que nos contou ainda como é a relação dos dois irmãos: “A Alice é muito amiga do Miguel e assume mesmo o papel de irmã mais velha. De vez em quando entram em disputa, mas isso é normal. De resto, dão-se muito bem e ela é muito protetora em relação a ele.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras