Nas Bancas

GettyImages-494406832.jpg

Getty Images

Gareth Bale casou-se depois de três tentativas falhadas

O jogador do Real Madrid e Emma Rhys-Jones disseram o 'sim' no passado mês de junho.

CARAS
10 de julho de 2019, 13:05

Gareth Bale e Emma Rhys-Jones já se casaram. De acordo com a imprensa espanhola, o casal disse o 'sim' no passado dia 20 de junho, numa cerimónia discreta, em Sa Fortalesa de Pollença, no norte de Maiorca.

A cerimónia contou com 60 convidados e os festejos prolongaram-se durante três dias. No casamento estiveram presentes os três filhos do casal, Alba Violet de seis anos, Nava Valentina de três e Axel Charles, de um ano. Segundo foi avançado, o pai da noiva - que cumpriu uma pena de prisão por fraude - não esteve presente na cerimónia, ao contrário da mãe e irmã de Emma e dos pais do jogador.

Os colegas de equipa do atleta do Real Madrid também não marcaram presença no evento. A cerimónia realizou-se sob fortes medidas de segurança e as empresas que estiveram presentes tiveram que assinar contratos de confidencialidade.

De salientar que esta foi a quarta vez que Bale e Emma tentaram casar-se. Na primavera de 2017 cancelaram a cerimónia pela primeira vez devido a ameças contra a família Rhys-Jones. Em setembro do mesmo ano, o namorado de Katie, a irmã mais nova de Emma, apareceu morto em casa e o casamento voltou a ser adiado. Na primavera de 2018, uma discussão entre Martin Rhys-Jones e o seu futuro genro voltou a fazer com que a cerimónia não se realizasse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras