Nas Bancas

Embaixador britânico anfitrião de tarde dedicada à rainha Isabel II e à ciência

O tempo chuvoso e mais nublado deu um toque britânico a esta receção, que celebrou o aniversário da rainha e, portanto, o dia nacional do Reino Unido. A música passou pelos maiores êxitos ingleses.

Vanessa Bento
10 de julho de 2019, 10:20

Para assinalar o aniversário oficial da rainha Isabel II, o embaixador britânico em Portugal, Chris Sainty, ofereceu uma receção a vários convidados na sua residência oficial, em Lisboa. “É um prazer receber tanta gente aqui hoje, neste final de tarde, para celebrarmos juntos os 93 anos da nossa querida rainha, Isabel II. E apesar de estarmos em Portugal, onde o sol brilha quase todos os dias do ano, de alguma forma conseguimos ter hoje um tempo um pouco britânico”, gracejou o embaixador, que recebeu em sua casa um convidado invulgar, que suscitou muita curiosidade: o robô Titan. “O Titan representa uma combinação invulgar entre a inovação de ponta e as artes performativas. Mas é também uma boa companhia, surpreendentemente”, admitiu. Nesta tarde, coube a Liliana Campos a responsabilidade de apresentar os diferentes momentos desta receção. “Acho que é uma honra apresentar um evento que celebra o aniversário da rainha. Eu, que a nível profissional falo tanto da família real britânica [no programa Passadeira Vermelha], hoje estou aqui. A vida tem coisas engraçadas. Para mim, em termos profissionais, é um marco”, reconheceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras