Nas Bancas

Adelaide de Sousa: “a adolescência deles é uma aprendizagem também para nós”

Adelaide esteve com Kyle no lançamento de uma bebida da Delta Q para crianças e contou como está a viver esta fase do filho.

Andreia Cardinali
10 de julho de 2019, 10:20

Afastada da televisão há algum tempo, Adelaide de Sousa está totalmente dedicada ao projeto de uma Bíblia áudio, e isso faz com que também tenha mais tempo para estar com o seu filho, Kyle, de nove anos, para o ver crescer e apoiar na pré-adolescência, uma fase que sabe nem sempre ser fácil: “Ele já quer a sua autonomia, já se notam os tiques da preparação para a adolescência. Já é crítico em relação aos pais. Acho que há uma altura em que ficam divididos entre o amor que sentem pelos pais e aquele impulso de se destacarem, e acho que é nessa fase que ele está. Diz que o embaraçamos, não posso cantar alto!” [Risos.]
Ainda assim, a apresentadora tenta aceitar esta fase com serenidade, como nos contou no lançamento da bebida Delta Q Qids, na Kidzania: “Somos sempre apanhados de surpresa. A adolescência deles é uma aprendizagem também para nós. Mas faz parte, é uma fase de transição e de adaptação para todos. Temos de aceitar que é um ser humano que está em formação e que, apesar de ser nosso filho, não nos pertence. A vida é mesmo assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras