Nas Bancas

Rod Stewart e Penny Lancaster aumentaram a família

Veja as imagens.

CARAS
9 de julho de 2019, 13:09

Rod Stewart e Penny Lancaster decidiram aumentar a família e adotaram uma cadela no abrigo Battersea Dogs Home.

O casal escolheu dar ao mais recente elemento da família o nome Blondie. O animal é uma mistura de Labrador com Poodle e, desde a adoção, Penny tem partilhado várias fotos no Instagram, referindo-se à cadelinha como o seu "bebé Battersea". "O nosso bebé Battersea já se sente muito em casa, no seu segundo dia com a sua nova família", escreveu.

A mulher de Rod Stweart também partilhou uma foto de Blondie com o outro cão da família, onde ambos surgem sentados num banco no jardim. Penny e Rod foram elogiados por muitos dos seus fãs, ao decidirem adotar um cão, em vez de comprarem um.

Penny revelou ainda que ela e Rod tinham levantado a hipótese de adotar uma criança, mas em conversa com os seus dois filhos mais novos decidiram recuar na decisão. "Nós até consideramos a adoção, mas depois de conversar com os [nossos filhos] mais novos, eles disseram que gostavam da nossa família como está, e que a diferença de idades pode ser um choque demasiado grande". Assim, tomaram a decisão de adotar Blondie, a nova companheira de quatro patas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras