Nas Bancas

Michelle Obama muda radicalmente de 'look'

Veja as imagens.

CARAS
9 de julho de 2019, 15:33

Michelle Obama decidiu romper com algumas imposições que teve que seguir durante os oito anos em que assumiu o papel de primeira-dama dos Estados Unidos.

Aquilo que mais salta à vista é a diferença no cabelo, que Michelle optou por passar a usar solto, encaracolado e num tom de castanho mais claro. Este sábado, presidiu a uma conferência em Nova Orleães, onde falou sobre o seu livro de memórias. Os presentes não deixaram de notar o ar mais descontraído e divertido com que discursou sobre amor, compromisso e casamento.

De recordar que Michelle Obama já tinha falado sobre os cuidados que tinha com o seu cabelo. "O meu objetivo era mantê-lo saudável e terminar com o cabelo na minha cabeça", disse, em novembro de 2018, no podcast 2Dope Queens, referindo-se aos tratamentos que o cabelo precisava para parecer sempre liso. A mulher de Obama referiu que este não é só um problema de da primeira-dama, mas sim de grande parte das mulheres negras, que passam pelo problema de ter que manter o cabelo liso, devido a questões laborais.

Pode ter sido esse um dos motivos que fez com que agora mostre o cabelo mais natural, uma opção que lhe rendeu bastantes elogios dos seguidores nas redes sociais.

Veja também: Os melhores momentos de Barack e Michelle Obama

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras