Nas Bancas

Leonor Poeiras, Raquel Prates e Diana Chaves partilham paixão pela decoração

Diana Chaves, Leonor Poeiras e Raquel Prates estiveram na inauguração da loja Alfaiate d’Interiores, no Parque das Nações, e ficaram encantadas com o espaço, mas, acima de tudo, com os produtos que a marca tem disponíveis.

Andreia Cardinali
8 de julho de 2019, 10:26

Além de bonitas, simpáticas e talentosas, Diana Chaves, Raquel Prates e Leonor Poeiras têm ainda em comum o gosto pela decoração. E foi com prazer que visitaram a loja Alfaiate d’Interiores, no Parque das Nações, onde ficaram a saber todos os produtos que a marca tem para facilitar a vida aos seus clientes. “Adoro decoração, mas não sou nada jeitosa, tenho imensa dificuldade em perceber se determinada peça fica bem ou não naquele sítio. Por isso vir aqui e saber que podem fazer peças idealizadas por mim, mas também montar todo um projeto em 360º, com tudo o que escolhi e no sítio em que melhor fica, ajuda muito”, assumiu a atriz Diana Chaves, confessando que quem trata da decoração na sua casa é o companheiro, César Peixoto: “Ele tem imenso jeito e bom gosto. Talvez o facto de ter tido uma loja de decoração ajude... Às vezes vejo uma peça que adoro, compro e quando chego a casa fica muito mal no local que idealizei [risos], e ele chega e resolve.” [Risos.]
Ao contrário de Diana, Leonor sabe exatamente onde colocar cada peça, por isso faz mudanças na decoração da sua casa com bastante frequência, como nos contou: “Sou mesmo uma apaixonada por decoração e acho que sou assim uma especialista em casa. A nossa casa é o nosso lar e temos mesmo de nos sentir muito bem em cada recanto, e isso nada tem a ver com dinheiro. Para mim, uma das coisas mais importantes é a iluminação, pois é isso que faz o aconchego.”
Também Raquel considera a iluminação como a sua principal preocupação no que toca à sua casa, até porque tem diversas peças de arte que foi adquirindo ao longo dos anos, já que o pai teve uma galeria de arte e é casada com o artista plástico João Murillo: “Sempre gostei muito de peças de época e fui colecionando também diversas obras de arte ao longo dos anos. A maioria são muito diferentes umas das outras, mas hoje em dia fazem harmoniosamente parte da minha decoração. Por isso uma das minhas grandes preocupações em casa é a iluminação. Não vale a pena ter uma peça de design premiada se não estiver bem iluminada.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras