Nas Bancas

Estátua de Melania Trump está a gerar polémica

Veja as imagens.

8 de julho de 2019, 12:50

Foi inaugurada esta sexta-feira, dia 5 de junho, uma estátua da primeira-dama norte amerciana, Melania Trump, na sua terra natal, Rozno, perto de Sevnica, na Eslovénia.

A peça foi encomendada pelo americano Brad Downey e esculpida a partir de um tronco de árvore pelo artista local, Ales Zupevs.

O resultado é, de acordo com os habitantes locais, "uma desgraça". O rosto da estátua é irreconhecível, mas a figura está pintada em tons de azul claro, uma alusão à indumentária que Melania usou no dia da tomada de posse de Donald Trump, em janeiro de 2017. Muitos dos moradores disseram ainda que a peça se assemelhava a um smurf.

Brad Downey, afirmou que o seu objetivo era "ter um diálogo com a situação política" vivida atualmente nos EUA, realçando o facto de a primeira-dama ser imigrante num país em que o presidente venceu eleições prometendo reduzir a imigração.

Veja também: Melania Trump 'apanhada em falso' por causa da chuva e de um vestido branco

Veja também: Melania Trump não tem medo de usar esta tendência de moda

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras