Nas Bancas

Longines-Global-Champions-T.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Rui Oliveira faz o balanço do seu casamento

O empresário e Manuel Luís Goucha comemoraram recentemente os 20 anos da sua relação.

Marta Mesquita
6 de julho de 2019, 14:00

Foi através de publicações nas redes sociais que Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, partilharam que estão juntos há 20 anos. Indiferente a boatos e polémicas, o empresário faz um balanço muito positivo do percurso que tem feito ao lado do apresentador da TVI. “O Manuel tem estado a trabalhar muito, mas tivemos direito a uma escapadela para celebrar os nossos 20 anos. Férias, só mesmo para julho. Ao longo destes anos temos construído uma boa relação. Claro que também temos dias menos bons, como todos os casais. Somos muito unidos, investimos muito um no outro e protegemo-nos bastante”, contou Rui, com quem conversámos no Longines Global Champions Tour Cascais.
Depois de uma breve incursão pela televisão, o empresário assegura que está totalmente dedicado aos negócios agrícolas que mantém com o marido: “Aquilo na televisão foi uma brincadeira. Agora faço aquilo de que mais gosto, que é estar na retaguarda do Manuel Luís, proporcionando-lhe tudo o que é necessário para que ele se possa entregar à sua profissão. Depois, tomo conta do projeto agrícola que temos. O Manuel Luís deixa a televisão fora de casa, só assim é que consegue desligar e descansar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras