Nas Bancas

Irina Shayk e Bradley Cooper atentos à estabilidade emocional da filha

Pela primeira vez depois da separação, a manequim russa foi vista a passear com Lea de Seine num parque no bairro de Brooklyn. Nesse mesmo dia, o ator foi fotografado quando ia visitar a filha.

Cristiana Rodrigues
6 de julho de 2019, 13:15

Depois de terem anunciado, no início deste mês, o fim da sua relação de quatro anos, Irina Shayk e Bradley Cooper começam aos poucos a retomar a rotina, tendo como prioridade o bem-estar e a estabilidade emocional da filha de ambos, Lea de Seine, de dois anos. E foi durante a semana passada que não só a top model foi fotografada com a filha durante uma ida a um parque infantil em Brooklyn, como o ator também foi apanhado pelas objetivas, no mesmo dia, a chegar ao apartamento de Irina, em Nova Iorque, para passar algumas horas com Lea. À revista People, uma fonte próxima de Cooper afirmou que o ator é um “grande pai” e que tem “uma relação muito próxima com a filha”. A mesma fonte adianta ainda que a filha “está em primeiro lugar” para ambos e que os dois só querem o melhor para ela.
Para a ida ao parque, tanto Irina como Lea usaram vestidos com estampados muito parecidos, da Burberry, e, por coincidência, Bradley usou nesse mesmo dia um polo preto com o tradicional tecido em xadrez da marca de luxo britânica na carcela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras