Nas Bancas

Final de tarde com sabor a verão leva caras conhecidas ao Rio Tejo

O barco “Gaivota do Mar” foi o espaço perfeito para uma festa onde não faltou boa música e muita diversão.

Joana Carreira
6 de julho de 2019, 13:47

Um passeio de barco no rio Tejo, passando pelos principais monumentos da cidade de Lisboa, debaixo de um sol abrasador, boa música e figuras públicas. Estavam reunidos todos os ingredientes necessários para a Calzedonia Boat Party, num final de tarde em que o convívio foi a palavra de ordem.
Embaixadora da marca italiana há cinco anos, Ana Sofia Martins foi das mais divertidas da festa e fez questão de animar os convidados com a sua boa disposição. “Tudo isto é feliz e muito bom, sabe-me a verão, apesar de nem sempre ter gostado desta estação. Sou mais adepta do ‘inverno futebol clube’, porque sou workaholic e acho que no verão ficamos menos produtivos”, explicou.
Já as atrizes
Catarina Gouveia e Joana Duarte mostraram ter uma amizade a toda a prova. “Conhecemo-nos em trabalho. Eu não sou de Lisboa, por isso, quando nos cruzamos, aproveitamos para pôr a conversa em dia, é maravilhoso. E hoje viemos com o mesmo padrão na roupa sem saber”, referiu Catarina.
Sharam Diniz também confessou ser uma fã deste tipo de iniciativas. “Adoro poder conviver com amigos, observar esta paisagem linda e ver o pôr do sol”, afirmou a modelo e atriz, que revela ter uma preocupação acrescida em manter o corpo em forma. “Como manequim, sim. Enquanto Sharam, não me privo de nada. Sou muito gulosa, adoro comer. Depois, tenho o meu subconsciente que me alerta de que tenho de ir treinar”, confessou. .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras