Nas Bancas

Carla Baia e Rahim Samcher: veja as primeiras imagens do casamento

Aos 47 anos, a relações públicas subiu ao altar pela segunda vez.

CARAS
6 de julho de 2019, 13:15

Carla Baía é a prova de que nunca é tarde para reencontrar o amor, como fez questão de frisar numa publicação nas redes sociais. "Chegou o grande dia," escreveu poucas horas antes de trocar alianças com Rahim Samcher no dia 5 de julho. "Se me dissessem que eu me voltava a casar e com 47 anos, eu diria que estava tudo louco. Mas o dia chegou e eu estou muito feliz."

Na publicação, a empresária usou ainda o seu caso como exemplo. "Por isso minhas amigas, eu sou a prova que nunca é tarde e que não há idade para sermos felizes. Eu vou ali, continuar a ser feliz e já venho."

A cerimónia teve lugar na Lousada e, apesar de a noiva não ter feito nenhum post sobre o momento especial, alguns registos vieram a público através de partilhas da sua filha Diana. Por exemplo, numa das imagens é possível ver que a relações públicas a optou por um vestido de princesa, com detalhes em renda na parte superior e uma grande saia em tule. Além disso, os vídeos do copo d'água mostram que Samcher usou um fato tradicional indiano e que o casal se divertiu muito na pista de dança e, mais tarde, apreciou um lindo espetáculo de fogos-de-artifício.

Recorde-se que o par está junto desde 2015. Numa entrevista de 2016, Carla Baía afirmou que Rahim "é uma pessoa muito madura e responsável e com ele sinto uma serenidade... É um amor vivido em paz, com segurança, sem zangas. Parece que estamos juntos há muito mais tempo, parece que ele sempre esteve ali. Já não me lembro do que era a vida antes dele e nem me passa pela cabeça estar sem ele”. A empresária já foi casada com João Pinto, de quem tem dois filhos: Diana e Tiago.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras