Nas Bancas

Bárbara Bandeira, na festa dos seus 18 anos: “O amor pode vencer tudo”

Bárbara organizou uma festa néon no Clube Ferroviário, em Lisboa, para celebrar os seus 18 anos e lançar o seu novo “single”, “Larga-me Essas”, que fez com Agir.

Vanessa Bento
6 de julho de 2019, 12:45

Para celebrar os seus 18 anos, Bárbara Bandeira convidou amigos e família para uma festa néon no Clube Ferroviário, em Lisboa. E foi com um sorriso radioso que a cantora partilhou a importância desta noite: “Estou muito ansiosa para que chegue a meia-noite, muito ansiosa para atingir a maioridade. Vivi a adolescência da melhor forma, 2017 e 2018 foram os melhores anos da minha vida, portanto só tenho a agradecer por tudo o que tenho até agora. E acho que 2019 vai ser a continuação disso tudo.”
Nesta festa, durante a qual apresentou o seu novo single, Larga-me Essas, Bárbara não contou com a presença do pai, o cantor Rui Bandeira, que tinha um concerto, e por pouco também não teve a seu lado o namorado, Kasha, que também atuava nessa noite. Ainda assim, já no fim da festa, o cantor dos D.A.M.A surpreendeu a namorada ao aparecer no Clube Ferroviário vindo diretamente de Paços de Ferreira. “Desde muito pequena que vejo filmes da Disney e acredito muito em príncipes encantados. E acho sinceramente que o amor pode vencer tudo. Aliás, os meus pais são a prova disso. Têm uma história de amor tão improvável, em que a minha mãe vem do Brasil para Portugal supostamente por seis meses e acaba aqui o resto da vida...”, sublinhou a cantora.
Muito se escreveu sobre a diferença de idades de Kasha, de 30 anos, e de Bárbara, mas nem ela nem a sua família alimentaram a polémica. Siara Holanda, aliás, assume que já aprova o namoro. “Quando amamos alguém, queremos que o outro seja feliz. E o Kasha é gente boa mesmo”, frisou a mãe de Bárbara, emocionada por ver a filha completar 18 anos. “Nunca estamos preparados para este momento. Sempre tive uma proximidade muito grande com ela e sempre quis que fosse autónoma, independente e forte, porque a vida não brinca. E a Bárbara tornou-se uma pessoa incrível”, sublinhou, orgulhosa, a professora de dança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras