Nas Bancas

GettyImages-1156682385.jpg

Gwyneth Paltrow cobra milhares de euros para falar de sexo

A atriz deu uma palestra no passado fim de semana e foi alvo de muitas críticas por parte do público.

CARAS
4 de julho de 2019, 17:31

Gwyneth Paltrow está novamente nas bocas do mundo e não é por causa de seu trabalho como atriz, uma área de que decidiu afastar-se para se concentrar na Goop, o seu projeto de estilo de vida. Nascido em 2008, gerou alguma controvérsia na comunidade científica. Apesar disso, Paltrow não desistiu do projeto.

No passado fim de semana, em Londres, a atriz presidiu a uma palestra organizada pela Goop. Os valores para assistir à conferência oscilaram entre os mil euros - custo do bilhete diário - e os cinco mil - para quem queria, além de assistir à conferência, desfrutar de duas noites num hotel de cinco estrelas e ter direito a uma aula de treino personalizado.

Paltrow recebeu inúmeras críticas devido aos conselhos que dava e aos custos elevados que tinham algumas das atividades que a sua empresa promovia. "A Goop é um exemplo claro de extorsão", referiram alguns presentes à Page Six.

De acordo com as mesmas fontes, a atriz esteve sempre rodeada por seguranças, pelo que era impossível chegar perto dela. "Gwyneth falava como se fosse uma deusa da saúde, mas agora é pretenciosa e ambiciosa. Apenas falou com Twiggy e Penélope Cruz e foi-se logo embora", contou uma das pessoas presentes à mesma publicação. "Eu era sua seguidora e agora sinto-me como se tivesse perdido a fé em Deus", concluiu.

O evento, como já vem sendo habitual, incluiu uma reunião sobre saúde, em que atriz deu conselhos. "A criatividade com as tuas mãos é como canalizar o que Deus te dá" e "hidratar-se com inteligência" foram algumas das sugestões que a atriz deu ao público. Esta edição incluiu também uma aula de recomendações sexuais, na qual foram propostos alguns exercícios íntimos, que a atriz pôs em prática em conjunto com a sua treinadora pessoal. Além disso, foi também ali posto à venda o seu já famoso vibrador Millionaire.

No entanto, as críticas não ficaram por aqui. A organização do evento foi acusada de fraude, porque o preço cobrado por duas noites no hotel londrino, caso a reserva fosse feita através da Goop, tinha um custo de 1300 euros, enquanto que se fosse marcado diretamente com o hotel, as mesmas noites custariam 250 euros. A única justificação encontrada para esta mudança de preço era o facto de que, sendo a reserva feita pela Goop, os hóspedes ficariam numa suite de luxo e teriam direito a um pequeno almoço sem glúten.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras