Nas Bancas

Cristina Ferreira emociona-se ao entrevistar Diogo Amaral: "Esta foi talvez a conversa mais dificil da minha vida"

O ator esteve presente esta quinta-feira no 'Programa de Cristina' e revelou algo muito privado.

CARAS
4 de julho de 2019, 12:12

Foi já no final da entrevista a Diogo Amaral que Cristina Ferreira, em lágrimas, fez uma revelação inesperada, principalmente tendo em conta a sua longa experiência profissional: "Esta foi talvez a conversa mais difícil da minha vida".

Cristina, como revelou, não sabia que Diogo Amaral iria abordar durante a conversa o tema dos problemas de adição com drogas que viveu no passado.

"Eu não sabia o que estava aí dentro, o que tu querias dizer", disse Cristina, reforçando depois a importância de "respeitar" tudo isso no decorrer da entrevista. "Nunca cometi um erro tão grande como tu mas sei o que vai ai dentro", disse-lhe.

Como Diogo disse então, a decisão de tornar pública uma fase tão complicada da sua vida foi apenas sua e partilhada com a companheira Jessica Athayde apenas algumas horas antes: "Estraguei o dia à minha mãe", disse ainda.

Confessando que não conseguia deixar de estar "cheio de medo" por causa das reações das pessoas, emocionado confessou: "Nunca foi tão honesto num programa de televisão."

Por fim, Cristina reservou a Diogo palavras de força e incentivo: "Quando dizes que só passou um ano, diz o contrário: já passou um ano". E ainda a chorar, lembrou-lhe: "Obrigada de coração. Estou aqui sempre. Sempre que precisares de alguma coisa, eu estou aqui."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras