Nas Bancas

Ana Flávia e Mauro Franco: casamento de luxo no Algarve

Casal de brasileiros celebrou o amor numa festa em que atuou Ivete Sangalo.

Claudia Alegria
4 de julho de 2019, 11:36

Sendo ambos brasileiros, mas com fortes ligações a Angola e a Portugal, o presidente da MTD House Systems, Mauro Franco, de 68 anos, e a empresária Ana Flávia, de 42, fizeram questão de ter ao seu lado os amigos que têm acompanhado a sua história de amor, pelo que houve convidados que fizeram viagens transatlânticas para participar nesta celebração. “Vivemos em Portugal há três anos. É um país ótimo para educar os filhos e ter uma vida tranquila. Por isso a festa teria de ser aqui, já que é uma forma de homenagearmos o lugar que nos recebeu tão bem. Por outro lado, somos apaixonados pelo mar e esta zona do Algarve é lindíssima. É um lugar abençoado, dos mais bonitos do mundo”, explicou a noiva à CARAS, enquanto o noivo acrescentou: “Temos um iate e passamos muito tempo a viajar pelo Mediterrâneo, e o Algarve é o início de tudo, de onde partimos, mas também para onde voltamos sempre.”


E foi precisamente junto à falésia do luxuoso resort Pine Cliffs que Ana Flávia e Mauro Franco disseram ‘sim’ perante cerca de 90 convidados, ele com um fato de Paulo Battista, ela com um vestido de João Rôlo, que desenhou ainda o segundo vestido e o jumpsuit que a noiva usou nesse dia. Felizes por poderem partilhar este dia tão especial com os amigos, os noivos pensaram em todos os pormenores e, com a ajuda da wedding planner Lucyana Sposito, conseguiram manter em segredo a maior surpresa do dia: um espetáculo privado de Ivete Sangalo. “Foi uma festa cheia de alegria e muito amor. Que bom poder celebrar o vosso amor. Adorámos!”, escreveu mais tarde a cantora brasileira na sua página de Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras