Nas Bancas

Cristina Ferreira explica porque se sente tão feliz

A apresentadora de televisão recorreu ao blogue para fazer esta partilha.

CARAS
3 de julho de 2019, 12:17

Cristina Ferreira vive dias felizes. A apresentadora de televisão, que este ano protagonizou a transferência televisão mais mediática aceitou agora um novo desafio. O rosto das manhãs da SIC tornou-se embaixadora da L'Oréal Paris e explica por que motivo isso a deixa tão feliz, recorrendo ao seu blogue para fazer esta partilha.

"Talvez seja difícil de entender o orgulho que sinto por ter sido 'escolhida'. Sim, sou embaixadora da L’Oréal Paris, a maior marca de beleza do mundo. Mas o meu orgulho é ter sido escolhida por si. Que me recebeu desde o primeiro dia. Quem me escolhe todos os dias é o público. O que gosta, o que não gosta, o que fica triste, o que se alegra, o que sorri comigo, o que se inspira, o que não me entende, o que está sempre, o que está em certos dias, o que já ouviu falar, o que nem quer ouvir falar. Todos. Todos porque tenho uma sorte que me acrescenta responsabilidade: a de entrar na casa dos portugueses. Quantos me abraçam sentindo-me da família. Quantos me dizem diariamente da minha importância na sua solidão. Quantos me fazem sentir responsável por um momento de fuga. Quantos me obrigam a sentir que sim, sou inspiração. E se isso me deixa feliz e orgulhosa, também me acrescenta um peso que tento aliviar. Eu quis e quero ser apenas verdade. Não me perguntem porque é que a minha cor é o 7. O meu louro de origem, o regressar à base. Não me perguntem porque já não consigo explicar as coincidências. Mas a vida dá-me sinais. Ser 'escolhida' depois dos 40 deixa-me feliz. Ser escolhida com rugas deixa-me feliz. Ser escolhida porque sou a Cristina, a que chega aos outros, deixa-me….deixa-me a escrever este texto às 22.21h da noite", escreveu visivelmente emocionada por ser "a escolhida" como se definiu.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras