Nas Bancas

GettyImages-75032304.jpg

Mansão de Jackie Kennedy está à venda

Veja o vídeo.

CARAS
2 de julho de 2019, 12:58

A Red Gate Farm, a quinta que comprou Jackie Kennedy, está à venda. Foi a filha, Caroline, que partilhou a notícia, gravando um vídeo no qual se pode ver a casa e o espaço envolvente. A propriedade tem um custo de 65 milhões de dólares (cerca de 57,3 milhões de euros). A ex-primeira-dama dos EUA comprou-a em 1979 por 1,1 milhões de dólares, numa altura em que aquela era apenas uma quinta com ovelhas com uma pequena casa.

Desde criança que Jackie gostava de viver perto do mar, pelo que se decidiu pela compra desta propriedade. Nela, o arquiteto Hugh Newell Jacobson construiu uma casa com dois pisos e 600 metros quadrados, com cinco quartos, cinco casas de banho, quatro quartos para convidados, duas garagens, três chaminés, court de ténis e piscina, um projeto que terminou em 1981, dois anos depois da compra do terreno.

De acordo com Caroline, a mãe "gostava muito das paredes de pedra, da garça azul que vivia no lago, de colocar cestas para lagostas em Menemsha Pond, das lendas do local e de construir uma casa na árvore para os netos". "Agora os netos já cresceram e chegou o momento de seguir o exemplo da minha mãe e criar os nossos próprios mundos. Esperemos que outra família desfrute deste lugar como nós desfrutámos. É o lugar mais bonito do planeta", acrescentou.

Já em 2013, a família tinha decidido ceder parte do terreno a uma sociedade de conservação da ilha. Agora, através da Christie's, optaram por colocar toda a propriedade à venda.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras