Nas Bancas

O comentário de Isabel Preysler que incomodou Letizia

A mãe de Enrique Iglesias partilhou uma opinião polémica sobre a rainha de Espanha.

CARAS
28 de junho de 2019, 11:26

Isabel Preysler esteve na noite desta quarta-feira, dia 26 de junho, num evento de Pedro del Hierro, em Madrid, no qual respondeu a algumas perguntas polémicas.

Uma dessas questões incidiu sobre os reis de Espanha e a opinião da mãe de Enrique Inglesias sobre estes. "Parece-me um rei excecional, totalmente necessário e exemplar. Além disso podemos estar todos muito orgulhosos, porque a imagem que o rei Felipe lá fora [de Espanha] é impecável", explicou, quando questionada sobre o que pensava do papel desempenhado por Felipe VI desde a abdicação do seu pai, Juan Carlos, há cinco anos.

Já sobre a rainha Letizia, a opinião da ex-modelo não parece ser tão positiva, pelo menos quando comparada com a rainha Sofía. "Eu acho que a rainha Sofía está em primeiro, é uma pessoa muito querida e, além disso, merece [esse reconhecimento]. Em Espanha esteve toda a sua vida dedicada a nós [aos espanhóis]", reconheu Isabel Preysler.

Sabia que Letízia é a rainha das 'reciclagens'? Saiba porquê neste vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras