Nas Bancas

977A1069.jpg

Sofia Jardim garante: "Ficar num casamento por causa dos filhos é um erro"

Juntar das filhas Leonor e Luz, a relações-públicas assumiu que está separada de Domingos Amaral há seis meses.

CARAS
27 de junho de 2019, 11:49

Sofia Jardim sempre foi bastante discreta no que toca ao seu relacionamento com Domingos Amaral, mas os programas em família sempre foram feitos a quatro. Desta vez, a relações-públicas da Tempus surgiu apenas com as filhas, Leonor, de 10 anos, e Luz, de sete, para passar um dia no Zoomarine, no Algarve, o que nos suscitou alguma curiosidade, rapidamente esclarecida por Sofia, que nos contou que está separada há seis meses.

Sofia assume que foi uma decisão bastante ponderada, que nesta altura foi a melhor para todos, mas também não descarta a possibilidade de uma reconciliação. Foi sobre esta nova fase da sua vida que a relações-públicas conversou com a CARAS. "Quando se acorda triste diariamente, deve-se mudar. Ficar num casamento pelos filhos é um erro, porque se estivermos bem eles também estão. Quanto mais felizes os pais forem, juntos ou sozinhos, mas felizes eles são também", explica.

Uma entrevista de Andreia Cardinali, para ler na edição desta semana da CARAS, já nas bancas.

Capa1246.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras