Nas Bancas

Ana-Marta-Ferreira-1448.jpg

Ana Marta Ferreira assegura: "Não sou nada convencional"

Confiante e sem "papas na língua", a atriz revela ser uma mulher madura aos 25 anos.

CARAS
26 de junho de 2019, 07:20

Ana Marta Ferreira acaba de fazer 25 anos, mas já tem uma carreira com mais de 15. Era ainda uma criança quando se estreou nos Morangos com Açúcar. Encarando ainda a representação como um hobby, integrou vários projetos, e foi já no final da adolescência que percebeu que aquela "brincadeira", como diz, poderia mesmo ser a sua vocação profissional. Sem ambições que a levem a sonhar muito alto, a atriz quer, sobretudo, poder viver em exclusivo desta arte que a fascina, uma preocupação que se acentuou com o nascimento do filho, Vasco, que completou três anos no dia 22 de junho.

Sobre o futuro, garante não ter o sonho de subir ao altar. "Não me vejo a casar, não sou nada convencional nem vivo fascinada com os contos de fadas. Se encontrasse um homem que fizesse questão de dar esse passo, casava-me por ele. Mas tirando essa situação, não me estou a ver a casar. Agora gostava muito de ter mais filhos."

Uma entrevista de Marta Mesquita, para ler na edição desta semana da CARAS, já nas bancas.

Capa1246.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras