Nas Bancas

GettyImages-619130130.jpg

Frazer Harrison

Sylvester Stallone cobra até 950 euros a fãs por uma foto

O ator está a promover o seu mais recente filme, Rambo 5.

CARAS
24 de junho de 2019, 13:18

Os fãs de Sylvester Stallone têm agora a oportunidade de conhecer o seu ídolo.

Stallone, de 72 anos, está a promover o seu novo filme, Rambo 5, e vai passar por vários locais no Reino Unido, em agosto e setembro.

No entanto nem tudo são boas notícias. É que para que tudo isto seja possível, quem estiver interessado em viver esta experiência terá que desembolsar valores que não são acessíveis a todas as carteiras.

Sob o título, "Uma experiência com...", Londres, Manchester e Birmingham, são os locais onde os admiradores do ator podem conhecê-lo, tendo a oportunidade de assistir a colóquios, tirar fotos e até jantar com Stallone. Podem ouvi-lo falar sobre os bastidores de Hollywood, terão direito a fazer perguntas e poderão desfrutar de um jantar composto por três pratos. No fim, há ainda tempo para tirar fotos com o ator.

O valor das entradas, a grande maioria já esgotada, oscilam entre os 140 e os 360 euros. No entanto, quem quiser ficar com uma recordação deste dia pode ter que pagar até 950 euros. O pacote premium, como ficou denominado, permite ao fã levar para casa uma fotografia ao lado do ídolo tirada por um fotógrafo profissional, num formato 22x17 centímetros, assinada pelo ator em letras douradas.

De salientar que Stallone não é o primeiro ator a promover este tipo de eventos. Também Arnold Schwarzenegger e Mel Gibson tiveram iniciativas semelhantes, sendo que ambos esgotaram as entradas.

Rambo 5 tem estreia prevista para os próximos meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras