Nas Bancas

Piquenique proporciona tarde de diversão a grupo de pais e filhos

Piratas, caça ao tesouro, pinturas faciais, flores coloridas e bolos irresistíveis fizeram as delícias dos convidados do piquenique CARAS/Chicco.

CARAS
24 de junho de 2019, 18:41

Foi com a promessa de uma tarde de aventuras, entre piratas de perna de pau e várias caças ao tesouro, que pais e filhos chegaram à renovada Quinta do Torneiro para mais um piquenique CARAS/Chicco, com apoio da Seat.

“É muito especial receber este evento na nossa quinta. Tenho cinco filhos, gosto muito de crianças, portanto é para mim um prazer ter mais 45 crianças aqui no nosso espaço”, reconheceu Cláudia Gameiro, event planner da Quinta do Torneiro. E se para uns esta parceria foi uma estreia, para outros já existe desde o início. “É com muito prazer que apoiamos este evento da CARAS e é com muito gosto que aproveitamos para apresentar o novo SUV Seat Tarraco, que tem a particularidade de ter sete lugares e ser perfeito para as famílias aqui presentes”, explicou Teresa Lameiras, diretora de Comunicação e Marketing da Seat. E sendo este um evento pensado para os mais pequenos, não podia faltar a diversão assegurada pelos brinquedos da Chicco. “Já estamos a repetir esta parceria pela segunda vez e espero que se mantenha para o futuro. Divirto-me sempre imenso, e o facto de ter aqui algumas pessoas que fazem parte da família Chicco e poder ver os filhos deles crescer e acompanhar a sua felicidade deixa-nos muito felizes”, disse Filipa Remígio, diretora de Marketing Comercial da Artsana Portugal.

Na verdade, felicidade e diversão foram as palavras que melhor caracterizaram esta tarde de muita brincadeira. As crianças perderam-se de entusiasmo em cada recanto dos vários jardins da quinta, entre escorregas, mesas para pintar, um insuflável, pinturas faciais e muitas bolinhas de sabão. “Estamos aqui todos juntos, entre amigos, num dia de festa, com dois aliados de quem gostamos muito: a Chicco e a CARAS. E eu adoro fazer todas as brincadeiras que as crianças fazem. É ótimo termos a capacidade de, na altura certa, descermos à idade deles e sabermos também ser as mães. É o equilíbrio perfeito. Até porque, se assim não for, nunca vamos conseguir viver na plenitude a infância deles”, partilhou Vanessa Oliveira.

Sendo pai de quatro filhos – Duarte, de 27 anos, Mariana, de 18, Madalena, de 16, e Pedro, de dois anos e sete meses –, Jorge Gabriel sabe perfeitamente do que a apresentadora fala. “Ser pai de filhos com idades tão diferentes é do melhor, porque olho para o tempo e para o passado e rio-me muito do que fiz e das preocupações exageradas de antes. Porque a experiência dá uma sabedoria e uma serenidade incríveis. Há mais tolerância, quer para a brincadeira, quer para a birra”, referiu.

Grávida de 34 semanas, de um menino, e embora o médico já tenha recomendado repouso, Teresa Peres fez questão de marcar presença com a filha, Matilde, de oito anos, embora por pouco tempo. Mais cansada do que nas duas gravidezes anteriores, a jornalista da RTP já está com alguma vontade de ter o bebé nos braços. “Esta gravidez está a ser um pouco mais difícil, ele está a querer nascer e já estou com vontade de ter novamente um bebé em casa. Adoro recém-nascidos, o cheiro deles, o olhar, é uma delícia. Estamos todos muito felizes e ansiosos pela fase que se aproxima”, afirmou. Já Sara Esteves Cardoso vive uma fase diferente com o filho, de cinco anos, mas que encara com o mesmo amor e sorriso que passou a ter desde que Vicente nasceu. “Ele está numa fase de testar limites, tipo pré-adolescência. Mas é muito giro, porque mesmo nas fases mais complicadas vamo-nos redescobrindo. Educar custa, embora traga sempre recompensas. E temos que os deixar voar, porque ele não é meu, é do mundo. Ainda assim, ele adora estes eventos e estas tardes de brincadeira”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras